Wednesday, June 12, 2013

Review | Protector térmico Guardian Angle da linha got2b da Schwarzkopf

Olá Lovers,


Hoje é 4a feira e, como de costume, venho com mais um produtinho. Esta semana trata-se, mais uma vez, de um produtinho de cabelo. Eu simplesmente adoro este ;) É o protector térmico da Schwarzkopf da linha got2b em spray.

O que é que este produto promete?

Para além de dar ao vosso cabelo "um anjo guardião", como diz na descrição (eheh) ele protege o cabelo contra a agressividade do calor até 220º. Esta acção faz com que o cabelo fique mais brilhante e sedoso. 

O que eu acho?

Eu já uso este produto há uns 6 meses ou mais e simplesmente adoro. Já vou no segundo frasco! O cabelo fica cheiroso, suave, solto e acetinado. É claro que às vezes me esqueço de usar, mas assim que acabo de secar noto logo a diferença...e claro! "Bolas!! Esqueci-me do protector" :P

Eu também gosto do facto deste produto ser em spray porque não pesa tanto quanto um creme. No entanto, ao contrário de um bom creme, este também não hidrata da mesma forma - não é um hidratante, né Dani! :P



Eu comprei o meu pelo Amazon, daí o facto de estar em Alemão. Comprei um pack de 2 por 8 euros. Super impec! Aqui nas drogarias custa cerca de 6 euros cada embalagem. Em ambos os casos, cada embalagem tem 200 ml e dura séculos! Eu usava todos os dias, agora alterno entre o Anti-frizz lotion "smooth 'n chick" também da linha got2be (Schwarzkopf) e o protector térmico Elnett Jolie (L'Oreal). Cliquem sobre os produtos para ver os review que fiz sobre eles.

Super aconselho e super volto a comprar! Tenho a certeza que usar este produto ajuda no bom tratamento do nosso cabelo...a diferença é visível.

Vocês já conhecem? O que acham dele?

Um BEIJO,
LifeLover

2 comments:

  1. Comprei esse também ahah muito bom tb! O meu é o 3º já! Maravilhoso msm.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Angela! Obrigada pelo teu comentário e opinião ;)

      Delete