Friday, February 15, 2013

De unhas feitas | verniz da Risqué na cor Duna (Natural)

Olá Lovers,

Hoje deixo-vos o review do verniz da Risqué na cor Duna (Natural). Eu particularmente não sou fã desta marca, mas uso de vez em quando. 

Na foto que tirei podem ver que o verniz é bem claro. Eu passei 3 camadas e mesmo assim ficou com aquela transparência toda. Como tenho as unhas incertas e com manchinas, prefiro vernizes compactos, mas para quem gosta acho que o resultado final fica bem bonitinho. 

 

O verniz é de boa qualidade, aguenta-se bem nas unhas e tem um acabamento impecável. O preço também é acessível - penso que custa à volta de 3 euros. 

Na minha opinião é uma boa solução para quem gosta das unhas naturais sem cor, mas quer dar um ar de unha saudável. Se com as cutículas arranjadinhas, fica-se com umas mãos de princesa ;)

Espero que tenham gostado.
Desejo-vos um óptimo fim de semana, cheio de coisas boas! :D

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment