Tuesday, March 26, 2013

Filmes | A vida de Pi (Life of Pi)

Olá Lovers,

Bem dispostos? Hoje trago-vos o review de um filme que acabei de ver. Gostei tanto que não conseguir esperar para partilhar convosco ;)

O filme chama-se Life of Pi (traduzido literalmente para português como A vida de Pi) e eu achei simplesmente sensacional. Fiquei surpreendida com o final, mas acho que esse final ainda deu mais sentido a toda a história. 


O filme trata de um rapaz que sobreviveu ao naufrágio de um navio, no qual perdeu toda a sua família. Na sua luta pela sobrevivência ele acaba por estabelecer uma relação de respeito com um tigre de Bengal. 

Para além da hitória que, a meu entender, está muito bem relatada, o filme está muito bem feito, muito bem filmado e com umas imagens magnificas. Este filme em 3D deve ser tudo!! (existe a versão em 3D, aconselho) ;) 

É um filme direccionado por Ang Lee, escrito por Yann Martel e por David Magnee. O author principal que interpreta Pi é Suraj Sharma.

Este filme é de 2012. Está cotado no IMDb em 8.2/10 e no Rotten Tomatoes em 88% pelo tomatometer e em 87% pela audiência. 

SUPER ACONSELHO. Querem ver o trailer? É só clicar aqui ;)

Espero muito que gostem...se virem, deixem-me a vossa opinião nos comentários!

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment