Wednesday, May 01, 2013

Look do dia | Grécia dia 3

Vamos a mais um look Lovers?

Antes de mais nada queria explicar que as fotos estão bem laranjinhas e que eu poderia te-las editado no photoshop, mas não quis...porquê? Porque a cor quente laranjona que aparece não é mais nem menos o pôr do sol que estava no momento...! Não tem como querer alterar isso! ;)



Aqui, ainda no hotel, andava a ser perseguida pelo cameramen....esta foi a maquilhagem que usei..mais uma vez, BB cream, blush, batom rozinha queimado, da cor dos lábios, só para dar um aspecto mais hidratado....rímel e um delineado preto bem bem discreto também! Look de praia, ne....


Uma camisola bege, caída no ombro e apertada na zona da barriga....calças de ganga, blazer acetinado (o mesmo que no look do dia 2) e voilá...pronta para sair!



Como accessórios, sapato de camurça bege, com atacador de cetim (simplesmente amo estes sapatos), pulseira de pedrinhas em castanho, colar de osso, brincos de pérola (detalhe na primeira foto) e mala castanha em camurça a tiracolo.


O melhor accessório do meu look? O sorriso agregado à boa disposição ;) mas também, como não? Olha-me esta paisagem quente e imensa...sem palavras....


Gostaram?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment