Wednesday, June 05, 2013

Review | Protector térmico da Elnett Jolie (L'Oreal)

Olá Lovers,

Hoje é quarta-feira e por isso venho com mais um produtinho...hoje vai ser cabelo, quem não gosta? ;)

O produto que vos trago é o spray protector térmico da L'Oreal da linha Elnett Jolie. Eu tenho o roxo para cabelos lisos. 

O que é que promete?

Este é um protector contra o calor, protegendo até aos 230º, usado também para estilizar. Promete dar volume e manter o cabelo liso, sem frisados, até 3 dias. 

É uma garrafa de 170 ml que custa à volta de 8 euros numa drogaria comum aqui em Bruxelas. O preço de supermercado deve rondar o mesmo valor. 


A minha experiência:

O meu cabelo é comprido e liso mas como está muito ressecado acaba por ficar frisado quando seco ao natural. Lavo o cabelo dia-sim-dia-não por isso não posso garantir que o seu efeito dure os 3 dias, como prometido. No entanto, além de ter um cheiro maravilhoso sinto que o cabelo fica mais macio e com uma brilho natural que eu adoro. Dá assim um aspecto meio acetinado.

O efeito já é notável quando seco o cabelo sem o esticar propriamente. Se fizer a escova enquanto seco, então o resultado é melhor ainda. Acho que sim, que ele faz o que promete e o preço também acho acessível. 

Um aspecto positivo que achei nesta embalagem, apesar de ter achado estranho no ínicio, é o facto do spray não ser localizado, isto é...quando se puxa o spray, o produto atinge uma grande área de cabelo. É estranho porque dá a sensação que não chega produto nenhum ao cabelo, mas por outro lado é bom pois não deixa produto acumulado e garante que fique mais espalhado. 


Para além de tudo, acho a embalagem super chic :P Mas pela minha experiência aconselho! Volto a comprar concerteza...

Já experimentaram? O que acharam?

Um BEIJO,
LifeLover

4 comments:

  1. Oiiii Daniela! Acabei de comprar e experimentar este produto da Elnett e realmente é maravilhoso. O meu cabelo é bem seco e bem frisado tb, não é encaracolado mas é ondulado e funciona muito bem. Eu paguei 2,45€ achei um mimo de preço! Comprei ainda da mesma linha, a laca e é tb maravilhosa. Obrigada pela resenha me ajudou muito a decidir o que comprar. Beijos Angela

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ângela! Obrigada outra vez pelo teu comentário! É muito bom receber a opinião de outras pessoas também! eheh Fico contente que tenha ajudado na escolha ;) Também tenho a versão de viagem da laca, mas ainda não tive tempo de fazer o review...qualquer dia vem aí ;) BOM DOMINGO !!

      Um BEIJO,
      Dani

      Delete
  2. Ola,
    Este produto faz com que o cabelo fique mesmo liso sem ter que esticar? posso na mesma estica-lo depois de utilizar o spray e fica lisinho?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Querida,

      Bem, primeiro isso depende do teu tipo de cabelo. O meu cabelo é espesso e liso, mas não muito sedoso (principalmente devido à qualidade da água onde vivo). O que te posso dizer é que quando uso o produto, quer seque, estique, passe a chapinha, ou o deixe secar naturalmente, o meu cabelo fica acetinado. Isto é, ganha assim um ar suave e iluminado.

      Relativamente à segunda pergunta, sim claro. Este produto é um protector térmico, que se destina principalmente a proteger o cabelo antes de lhe aplicar calor. O efeito quando seco é sempre mais bonito do que quando deixo secar naturalmente, pois evita o frisado.

      Não sei se consegui responder bem à tua pergunta, mas espero ter ajudado.

      Um BEIJO,
      Dani

      Delete