Monday, February 10, 2014

Filmes | Twice Born (Voltar a Nascer / Venute al Mondo)

Olá meus Leitores Queridos,

Este sábado assisti a um filme fantástico, super bem realizado e com óptimos actores. O filme é de 2012 e chama-se Twice Born, em português traduzido como Voltar a Nascer

Ao longo do filme a história vai ganhando dimensão e termina de uma forma que eu nunca esperaria. Um romance que começa cheio de boa disposição e sofre, posteriormente, o impacto de diversos dramas. No final, a meu ver, o filme acabou lindamente, considerando o cenário que a história começava a mostrar. Super adorei e acho que está muito bem realizado. As emoções representadas ao longo do filme captam a nossa atenção e acabam por nos tornar parte da história também.


O filme está cotado com 7,5 no IMdB e 72% no Rotten Tomatoes pela audiência. Na minha opinião, ambos os sites lhe dão uma cotação relativamente baixa. Para mim um filme é bom quando capta a minha atenção e emoções - se o filme estiver mal realizado ou os actores forem maus, isso não acontece. 

Trailer: Twice Born


O elenco:

* Penélope Cruz (Gemma)
* Emile Hirsch (Diego)
* Adnan Haskovic (Gojco)
* Saadet Aksoy (Aska)
* Pietro Castellitto (Pietro)
* Sérgio Castellitto (Giuliano)

Há 3 coisas que eu acho interessantes no elenco: 1) Sérgio Castellitto, o director, também entra no filme, 2) Pietro Castellitto entra no enredo como filho do próprio pai e 3) Pietro mantém o seu nome.

Independentemente das cotações indicadas em cima, eu aconselho a ver este filme. Eu gostei imenso!

Quem é que por aí já viu? O que acharam?

Um BEIJO,
LifeLover

1 comment:

  1. só vou ver hoje! Parece-me um bom filme... mais ainda não vi!

    ReplyDelete