Saturday, March 23, 2013

Instagrando :)

Oi Lovers,

Bora lá a um resuminho da semana by Insta? ;) Antes de mais, gostava de dizer que criei uma conta fresquinha no Instagram só para o blog: @Lifeloverbydani. Ainda tem pouca coisa, mas está a crescer devagarinho..assim como o blog ;) Vamos lá então, ver o que andei a fazer?


1. A primeira foto postada no Instagram. Escolhi esta imagem porque além de estar muito fofa, tem tudo a ver com o começo...decidi que ia dar mais vida ao Blog e criei tudo a que tem direito: Instagram, Facebook FanpageTwitterYoutube (que irei usar em breve) e fique muito feliz! :)

2. Sábado de manhã fui acordada pelo Johnny com um pequeno-almoço rápido e gostoso, para começar bem o dia, mas sair da cama de pressa para fazer a lista de coisas que sobra sempre para o Sábado :P

3. Divulgando o concurso que a Sofia Monteiro lançou...já viram o post? Dêem uma espreitadela! Ainda vão a tempo de participar e/ou votar nos vossos favoritos :)


4. Estava deitada na minha cama a olhar para o closet quando pensei...apetece-me fazer compras! Encontrei esta imagem na net que poderia muito bem justificar a realização deste desejo :P

5. Decidi investir no Blog e dediquei o dia inteiro de Domingo para isso...de manhã à noite, sempre a dar! O sentido de realização foi óptimo! ;)

6. A Fan page que criei no facebook para o blog. A imagem de fundo já mudei, porque entretanto decidi personalizar com a cara do blog ;)


7. Nada a dizer...simplesmente acho esta foto uma fofura! Com a neve e o frio que tem estado, senti-me como este esquilinho...coisa mais fofa!!

8. Votaram em mim? Depois de começar a divulgar o concurso da Sofia, decidi que iria participar também! Vejam o post aqui :)

9. Dia cheio de reuniões! Toca a acordar cedo e exercitar para aguentar o dia pesadão!


10. Dia 21 de Março, Dia Internacional da Síndrome de Down. Querem saber mais sobre o assunto? Vale a pena....vejam o meu post de divulgação...é só clicar aqui ;) 

11 e 12: Uma manhã a seguir à outra...e a persistência continua...é só não desistir! ;) Ah, publiquei um post sobre as minhas leggings; gostam? Vejam aqui...


13: Look do dia: calças de ganga e camisola preta...bem descontraído! Para incrementar um pouco, sapato de salto em couro preto e lenço leopardo! ADORO!

14. Cheguei aborrecida do trabalho, decidi não ir directa para casa...acabei por comprar coisinhas, claro! A máscara de argila é simplesmente maravilhosa...farei review em breve.

15. Saí de casa às 7h00 para evitar chegar atrasada, mas na sexta-feira aparentemente não há transito e cheguei à empresa antes da hora de abertura! Queria passear, mas estava tanto frio que fiquei no carro a deixar o sono apoderar-se de mim ;)


16. Achei esta imagem algures e achei a ideia simplesmente maravilhosaaaaa! Não vejo a hora de comprar uma máquina de costura para explorar a criatividade e renovar o guarda-roupa ;)

17. A minha empresa mudou de instalações e simplesmente apaixonei-me pelo novo edifício. Eu raramente vou lá porque sou consultora e trabalho na empresa onde o projecto se desenvolve, mas fiquei cheia de vontade de ir lá mais vezes eheh

18. A semana acabou comigo no Sábado a dar uma de "dona de casa bem aplicada" :P Fiz pasteizinhos, empadas, pão caseiro, e preparei uma série de refeições para congelar. Assim sempre evitamos aquelas pizzas do dia da preguiça..não haverá desculpa, né? ;)

Gostaram Lovers? Como é o vosso Instagram?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment