Saturday, April 20, 2013

Tendência | Pulseiras de mão (hand palm bracelet)

Oi Lovers,

Já ouviram falar da nova tendência de acessórios que anda por aí? Depois dos anéis de dois dedos, dos anéis com pulseira estilo indiano, apareceram as pulseiras de mão. Pois é...foram as irmãs designers Katia e Sonia Gaydamak que lançaram a moda! No inicio não gostei muito...fez-me confusão, mas depois de 20 minutos a ver modelos diferentes acho que fiquei adepta da tendência....bora ver uns exemplos que encontrei?


Aqui temos o misto de tendências, com as super em alta caveirinhas e os mochinhos! Adoro a pulseira do bichinho ;) As outras duas mais simples que ganham lugar pela sua delicadeza ;)





Aqui continuamos com as tendências do lacinho e das asinhas. As serpentes remetem-me a lembranças bem antigas da minha mommy. Quando eu era pequenina ela usava jóias com serpentes...parece que a moda voltou a sair à rua! ;)




























Aqui o efeito que fica na mão. Acho super diferente e faz me lembrar os acessórios decorativos das indianas. Acho a pulseira da tesoura bem interessante por ser diferente. Mas, para as meninas mais simples e discretas, temos esta pulseira aqui em baixo....é uma simples "linha" em ouro desenhada na mão. Também gosto bastante!!

E vocês? O que acham desta tendência? De quais é que gostam mais? 

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment