Monday, June 17, 2013

Música | A playlist da semana...

Olá Lovers,

Depois de comentar tantos filmes, hoje decidi trazer algumas músicas. Eu sou uma naba com música então ganhei o hábito de tagar as músicas com o Shazam para descobrir o que estou a ouvir. Às vezes são músicas antigas que eu conheço, mas como nunca sei os nomes e não decoro as letras, nunca mais as encontro quando me apetece ouvir de novo...só eu, né? :P Mais alguém é assim? Digam-me para eu não me sentir sozinha neste mundo ;)



Bem, chega de parvoíce...vamos lá ver o que eu taguei esta semana?


"Swan" from Right Said Fred



"How Bizarre" from OMC



"Maniac" from Michael Sembello



"True Love" from P!NK



"Total Eclipse of the Heart" from Bonnie Tyler


E vocês? O que ouviram esta semana?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment