Tuesday, January 29, 2013

Séries de TV | Fringe


Olá Lovers,
Séries de TV são das melhores coisas para me fazer descomprimir do stress do dia de trabalho. À medida que as séries que vejo forem acabando, ou quando eu acabar de as vêr, pretendo fazer um review para vocês.

A review de hoje será acerca de FRINGE.


Estilo: Drama, Mistério e Ficção Científica
Elenco: Anna Torv, Joshua Jackson, John Noble e Jasica Nicole
Trailer: O drama desenvolve-se à volta da personagem principal, uma agente do FBI, que é obrigada a recorrer a um cientista hospitalizado num manicómio, para conseguir resolver um caso de fenómenos inexplicáveis. Para o trailer, cliquem aqui.

A série começou em Setembro de 2008 e acabou este mês - Janeiro 2013. Tem 5 temporadas, cada uma com 5 episódios e é simplesmente viciante.
Comecei a ver esta série com o meu namorado por indicação de um amigo. Pensei.."bem..ficção ciêntifica, vou me fartar num instante!" Simplesmente não aconteceu. A primeira temporada vimos toda seguida..chegámos a fazer serões de fim-de-semana deitados no sofá a ver Fringe durante horas!
Esta série consegue misturar um pouco de policial, com suspense, com drama, ficção ciêntifica e sem dúvida acompanhado de muito humor. Os actores são excelentes e a série consegue surprender a cada episódio. Quando achamos que se esgotaram todas as ideias reais e surreais, eles aparecem com algo novo! A última temporada, para mim é menos interessante, mas vale a pena vêr até ao fim. 
Resumindo: SUPER ACONSELHO
E vocês já viram? O que acharam?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment