Saturday, March 09, 2013

A minha experiência | Métamorph - Oferta Groupon

Olá Lovers,

Hoje fui usufruir de um pacote de cuidados de beleza que comprei no Groupon. Para quem não conhece, o Groupon é uma empresa de venda on-line que oferece descontos em diversos produtos e serviços. Desde roupa, mobiliário, electrodomésticos, a consumíveis como cápsulas nespresso ou mesmo maquilhagens, passando por serviços como restaurantes, spas, viagens, aventuras como salto de avião...enfim...todos os dias são oferecidos vários descontos. 

É tão simples como: 1) escolher a opção; 2) pagar electronicamente; 3) encomendar e a) ou receber em casa se for um produto ou b) imprimir o vale, marcar hora, e entregar no sítio onde vamos comprar o serviço. Eu já fiz algumas compras e estou satisfeita com o resultado.

Eu sei que existe nos EUA (onde nasceu a empresa), em Portugal, na Bélgica e em França. Mas é possível que haja noutros países. Vou deixar o link para procurarem se quiserem: Groupon.com.

Mas vamos lá ao tema de hoje: a minha experiência no Instituto Métamorph

Quando comprei o vale liguei para marcar uma hora. Na manhã da consulta, liguei para confirmar que a hora estava marcada para mim. Cheguei atrasada 15 minutos porque a rua estava com obras em todo o lado e....parece que já tinham atendido alguém no entretanto. Compreende-se, mas podiam ter esperado um pouco, uma vez que eu tinha ligado de manhã a confirmar a hora..mas pronto enfim..pusera-me à espera numa sala minúscula, tipo arrumos do tamanho de uma cama de casal, sei lá :P

Ah antes de continuar...quando cheguei, a correr porque ia atrasada, encontrei o numero da porta e...eis que não acreditei que era ali. Visto de fora, parecia que a loja tinha sido esvaziada e só tinham deixado o nome escrito no vidro e um radio pousado sob uma pequena mesa. Bem, eu ainda fui dar a volta para ver se havia outra entrada, mas acabei por voltar ao mesmo sítio. Entrei e ouvia vozes a virem do outro lado da loja, mas só se via um corredor minúsculo e uma porta aberta, mais nada! Passado uns minutos, desce uma senhora a correr, a mesma com que tinha falado ao telefone, e voilá que voltamos à parte em que ela me deixou naquela sala. 

Esperei uns 15 minutos até que me vieram buscar. As instalações posso dizer são mesmo precárias e tipo coisa ilegal, sabem? :P 

Quando entrei na sala onde ia receber o tratamento - com duas camas e um biombo a tentar separar os espaços -, estavam umas 5 pessoas do centro a olhar para mim. Senti-me logo intimidada. Pediram para me despir e ficar em lingerie. Não havia sitio para pousar a roupa, por isso deixei em cima da sanita no wc :P

Elas falavam baixinho, como que a sussurrar. Pensei...bem, vai ser relaxante...qual quê? Elas sussurraram o tempo todo!! Falaram de tudo e mais alguma coisa. Simpáticas, mas tipo desajeitadas...sem qualquer noção o que deve ser um ambiente de relaxamento. Depois, acho que foram almoçar e deixaram-me lá por mais de meia hora - acho que foi o único momento em que consegui relaxar mesmo :P

Enfim...o tratamento durou quase 2 horas e foi uma esfoliação ao corpo, esfoliação à cara, massagem craniana e manicure ou pedicure à escolha. 

Métamorph: Avenue Louise 195 (Galerie du Bailli 7) - 1050 Bruxelles


A minha opinião?

Esfoliação corpo: 2*
Esfoliação rosto: 3*
Massagem craniana: 4*
Manicure: 1*
Atendimento: 3*
Ambiente: 2*
Simpatia: 3*


Não foram rudes e até tentaram ser simpáticas, mas para o preço do tratamento e para o tipo de tratamento que é, cujo intuito é relaxar o corpo e a mente, não valeria a pena.

Optei pelo serviço completo, por isso paguei 30€, mas o valor do cupão era de 130€. É claro que não é caro, nem que seja pela óptima massagem craniana, ou para sair da rotina, mas já fui a sítios muito melhor e mais baratos. Para além disso, à parte da massagem craniana, não houve nada que acrescentasse a uma esfoliação feita em casa. A manicure foi muito mal feita, sendo que as cutículas além de não serem cortadas ficaram mal arranjadas e com verniz por cima. Quando vi o serviço disse que só queria a base, mas se quisesse algum verniz por cima de cor, seriam mais 6 euros. Aconselho a comprar o verniz e a fazer em casa :P

Normalmente não faço reviews negativos, porque acho que as pessoas têm experiências diferentes e, pessoalmente, não gosto de dar uma ideia negativa só porque não correspondeu às minhas expectativas. No entanto, neste caso achei que tinha o dever de partilhar, pois o Groupon tem imensas ofertas deste género noutros institutos. 

Espero que vos tenha sido útil. Deixem comentários se lá tiverem ido, quer partilhem da minha opinião ou quer tenham tido uma experiência melhor do que a minha. Obrigada ;)

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment