Thursday, May 02, 2013

Look do dia | Grécia dia 4

Loverssss!!

Acabei de almoçar, sinto-me como se tivesse tomado um shot de energia eheh bora lá ver o look do dia 4 na Grécia? Este é o mais especial de todos..porquê, porquê?? Porque foi o look de jantar que usei no dia dos meus aninhos!! eheh

Estou apaixonada por este vestido. Comprei na Zara na altura do Ano Novo...custou à volta dos 40 euros e super valeu a pena! Por cima usei um casaco com peplum de meia manga. Também é da Zara, da mesma colecção que o vestido. Custou à volta dos 20 euros eu acho...também super delicado ;)


Este vestido apesar de simples, tem dois detalhes que eu adoro: 1) as alças em preto num material bem macio a imitar couro, e 2) o tecido que tem uma padrão em relevo espetacular.




Como maquilhagem usei o mesmo que nos outros dias, mas carreguei um pouco mais no blush e no batom. Ambos são de um tom rosa velho...super natural! O cabelo? Bem neste dia quis me esmerar, mas não deu tempo...o restaurante estava quase quase a fechar e não podia ficar sem jantar, né? Ficou solto a secar ao ar mesmo!


Como acessórios, a minha mala do momento (da nova coleção da New Look), uma pulseira de pérolas e uma correntinha de prata que eu também adoro! 


Como calçado, usei as sandálias rasteirinhas das pedrinhas com detalhes de dourado...menos é mais! ;)


E para terminar, deixo-vos com as cores magníficas do pôr-do-Sol naquele fim de tarde mágico!


Espero muito que tenham gostado:

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment