Saturday, October 05, 2013

Estou de volta! E vocês? Venham comigo! ;)

Olá Lovers Queridos,

Depois de quase três meses sem aparecer, aqui estou eu de volta...não sei se a regularidade será a mesma, mas vamos tentar né?

É engraçado como, quando estamos sob pressão, deixamos tão facilmente de fazer o que realmente gostamos, enfim...c'est la vie! 

Para quem ainda não conhece a origem do blog, vou contar! O blog surgir no ínicio do ano, como uma resolução de ano novo. Desde a sua criação e durante 100 dias seguidos, postei 100 posts. O objectivo era actualizar o blog diariamente, e assim o fiz até chegar aos 100 posts seguidos. Quando alcancei esta meta, decidi postar apenas de 2a a 6a, para poder ter um tempinho a mais para mim no fim de semana!

O blog tornou-se algo habitual da minha rotina, mas o stress do dia a dia deixou de me permitir prestar-lhe tanta atenção. Deixei de vir e quando dei conta já tinham passado meses.

Eu trabalho a tempo inteiro fora de casa e tem dias em que trabalho 11 horas. Estes meses foram bem puxados e, por isso, deixei de me poder comprometer com o blog. Gostava no entanto de continuar a actualizá-lo e adorava que os meus leitores queridos continuassem a seguir-lo e a interagir.

Posso contar com a vossa companhia? Vamos lá ;)



Até ao próximo post!!

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment