Thursday, February 21, 2013

Especial | Parabéns Papá :)

Olá Lovers,

O post de hoje é muitooo especial...uma pessoa muitooo importante na minha vida faz anos hoje e o que eu mais queria era poder pegar nela e leva-la a passear. Essa pessoa é o meu Daddy...pela primeira vez desde que me lembro, eu teria oportunidade de estar com ele sem que ele estivesse agarrado ao trabalho no seu dia de anos. É nestas alturas que custa como tudo estar longe e, por melhor que seja a opção, ou por mais que eu saiba que não haja outra opção, não há como me convencer nestes momentos de que é assim que tem que ser...pois é Lovers...a vida é para ser vivida junto daqueles que amamos, não é?

Eu sou super defensora de que as pessoas saiam do seu país, pelo menos uma vez na vida para estudar/trabalhar, ou então que viagem muitooo! Em tempos de crise, como vivemos hoje em toda a Europa, e penso que também se extende para fora das fronteiras, a primeira opção prevalece perante a segunda...Eu tive sorte; estudei fora, viajei q.b. e agora estou a trabalhar fora também...

Muita gente diz que eu sou uma guerreira por ter tido coragem de largar a casa dos pais, com conforto e tudo de bom e me ter aventurado..primeiro para a Polónia, depois para a Bélgica...não acho que sair seja tal grande feito...mas é duro ficar! Em todas as alturas..quando estive fora a estudar, quando viajo, e agora no meu dia a dia, senti/o falta da minha família...quando fui estudar, senti o desamparo de estar longe, quando vou viajar, gostava de poder partilhar com eles...agora que estou mesmo a viver e a trabalhar noutro país, sem saber quando volto (sem expectativas de voltar), eles não me saem do pensamento..é duro demais! 

Há quem não ligue; há quem não perceba como é que eu possa ser tão apegada aos meus papás..mas a verdade é que sou grunhenta mesmo :P

E pronto, deixando de blá blá blá...só quero deixar uma mensagem ao meu Daddy que está la longe, lá no nosso cantinho lusitano, e de quem eu gosto tanto!



Hoje o post é para partilhar um pouquinho do meu sentimento de hoje...pois no fundo trata-se de amor, não é?

Fiquem bem e, se tiverem a sorte enormeee de estar junto da vossa família, não desperdicem..a vida é curta demais e só quando deixamos de ter por perto aquilo que damos valor é que nos apercebemos do quanto valor lhe damos!

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment