Thursday, December 12, 2013

Divulgando | Atelier AnaGou - Quem ainda não decidiu o que oferecer no Natal?

Olá meus Queridos! 

Hoje venho com um post bem especial. Gostaria de divulgar perto de vocês o trabalho da Querida Ana Gouveia na área dos trabalhos manuais. Encontrei o trabalho dela no facebook, enquanto navegava pela página de notícias. Achei as suas criações tão cuidadas, bonitas e práticas que não pude deixar de divulgar.

A Ana Gouveia é criadora do Atelier AnaGou para o qual tem a sua página de facebook - não deixem de visitar: Atelier AnaGou.



Quem é a Ana Gouveia e como surgiu o Atelier AnaGou?

Licenciada em Matemáticas Aplicadas e com um filho "que é uma obra de arte", Ana Gouveia é natural do Funchal (Ilha da Madeira). Sempre com o apoio da família e amigos, Ana Gouveia tem investido na sua paixão pelos trabalhos manuais desde muito cedo, dando prioridade à aprendizagem e melhoria continuos, "sempre com o cuidado de escolher os melhores mestres".

Tudo começou com a paixão pelos cristais Swarovsky; mas não ficou por aí. Seguiu-se a bijuteria, cartonagem e, mais recentemente, a costura.

Em Novembro de 2012, Ana Gouveia decidiu partilhar o seu trabalho com o público, tomando a iniciativa de participar, pela primeira vez, numa feira de Artesanato. O seu mote é originalidade e qualidade, o que acredito ser essencial para que consiga estes belíssimos resultados.


Que tipo de trabalhos encontramos no Atelier AnaGou?

É ingénuo achar que consigo partilhar a qualidade e variedade do seu trabalho apenas por escrever este post. Não podem deixar de visitar a sua página do facebook! No entanto, posso garantir que vão gostar. 

Para além das agendas, feitas em cartonagem, a Ana Gouveia tem explorado a sua criatividade noutras coisinhas bem práticas como capas para dossiers, blocos de notas, malas, mochilas, bolsas, muda-malas, t-shirts e toalhas com apliques em tecido, carteiras, porta documentos, coisas bem fofinhas para bébé, bonecos de pano e bijuteria - colares, pulseiras e anéis. 


Não deixem de visitar o Atelier AnaGou nas Feiras de Artesanato!

Para além de ser uma excelente forma para divulgar o seu trabalho, de ser uma oportunidade de aprendizagem e, claro, de ser crucial para o crescimento do negócio, a Ana Gouveia vê as feiras de Artesanato como uma oportunidade de convívio e partilha - não fosse ela ser apaixonada pelo seu trabalho!

Sigam a página do facebook para a saberem onde será a próxima feira!


Alguns dos seus trabalhos...








Para terminar este post gostaria de, em nome da Ana Gouveia, deixar um agradecimento especial ao Luis, por todo o apoio e companheirismo assim como à familia, à Sofia por me acompanhar nas feiras, amigos que desde sempre acreditaram no meu trabalho e clientes, neste percurso de descoberta e crescimento do Atelier.

Para quem partilha desta paixão mas não sabe como começar, ou por onde aprender, ou simplesmente quem gostaria de encontrar mais companheiros neste percurso, porque não contactar a Ana Gouveia? Ela adora ensinar, trabalhar com crianças e adultos. Quem sabe não aprenderão com ela num dos seus workshops?

Espero muito que visitem, apreciem e divulguem! Super vale a pena!

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment