Monday, December 16, 2013

Filmes | What Maisie Knew (Aos olhos de Maisie)

Olá Queridos,

Hoje, segunda-feira, venho com mais um filme - para variar! Este vi no fim de semana passado e devo-vos dizer que é bastante duro. 

Este drama familiar de 2013 chama-se What Maisie Knew, traduzido para português como "Aos olhos de Maisie". Devo dizer que, ao contrário da maior parte das vezes, neste caso eu acho que o título em português está mais arqueado ao filme. 

O elenco: Julianne Moore (Susanna),  Steve Coogan (Beale), Alexander Skarsgard (Lincoln), Joanna Vanderham (Margo) e a pequena estrela Onata Aprile (Maisie).































A história trata de uma criança que, na sua inocência, tenta perceber o que se passa à volta dela enquanto os pais discutem pela custódia que ambos querem mais nenhum deseja assumir. A criança de 6 anos, arrastada em diversas direcções por este tumulto, acaba por cair nos braços de dois jovens que se juntam por amor à menina. Maisie tem a oportunidade de descobrir o significado da palavra "família". Tocante mas real - super vale a pena ver!

Deixo aqui o trailer para quem quiser dar uma espreitadela!



A cotação não é extraordinária, mas eu achei o filme muito bom, ainda mais considerando que a história é protagonizada por uma criança de cerca de 6 anos que representa o papel lindamente! O Rotten Tomatoes dá uma cotação entre os 88% (tomatometer) e os 82% (audiência).

Espero que gostem! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário para, juntos, construirmos opinião ;)

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment