Wednesday, February 27, 2013

Resolução para 2013 #9 - Andar de patins no gelo (check)

Olá Lovers,
Como estão hoje?

Quando escrevi o post sobre a minha ida a Paris, disse também que tinha concretizado uma outra resolução, mas que postava mais tarde...então aqui vai..

Concretizei a minha resolução #9 Patinar no gelo! eheh pois é..

Andava eu a passear em Paris com este amigo que fui visitar, quando me lembro de perguntar se havia alguma pista de gelo. Ele não sabia de nenhuma..e pronto lá esqueci...falámos sobre as minhas resoluções, o quão era porreiro ter um plano para cumprir e patapi patapa....não dá 10 minutos quando chegamos a uma praça, onde fica a Camara Municipal, e adivinhem o que havia lá? Pois é..esta gigante pista de gelo! (na foto não se percebe, mas a pista está por trás desta multidão e é maior do que o edifício!)

Bem...lá fomos todos!!

Eu pensei que assim que pusesse os pés na pista ia bater de rabo no chão...(parece que o tempo não passa, mas já não patinava há uns 17 anos). Até que não correu nada mal...deve ser como andar de bicicleta - depois de se aprender nunca mais se esquece! Foi até melancólico para mim...adorei a sensação ;)



Uma outra razão pela qual eu queria patinar era para o meu namorado experimentar também...sozinho lá se ajeitou, começou a ganhar o jeito e ainda conseguimos andar os dois de mão dada...que fofo, né? Ele também adorou e ficou cheio de vontade de andar de novo!

Estou com a ideia de ir aqui em Bruxelas com o John e uns amigos....fiquei mesmo feliz por ter tomado a iniciativa! Ainda bem que este ano decidi escrever resoluções...ando me a surpreender eheh

E vocês Lovers, já experimentaram patinar no gelo? Gostaram? :)

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment