Tuesday, February 26, 2013

Passeio numa manhã de Domingo

Hello Lovers!
Como estão hoje? ;)

Não sei se já viram, mas uma das minhas resoluções de 2013 é aproveitar melhor os fins de semana e ir conhecendo as cidades Belgas. Uma pessoa vai adiando, adiando, depois a vida dá uma volta, vamos viver para outro lado e não aproveitámos a oportunidade de conhecer o país onde vivemos durante n de anos...não Senhor! Bora lá viver a vida! :D

Na semana passada, decidi que no fim de semana iríamos a algum lado. Fui googlar para ver que cidades seriam giras de visitar, mas como já me conheço, optei logo por duas hipóteses...uma longe e uma perto, para o caso de dar preguiça. Claro que deu, né! Para além de tudo, acordámos de manhã, chegámos à sala e vimos o nosso jardim coberto de neve..quem quer sair do quente assim? ehhe mas pronto, nesse mesmo domingo fomos conhecer uma cidade que fica mesmo aqui na região da Flandres, chamada Mechelen (em francês Malines). 

Estava um frio de rachar e não havia alma penada na rua...só um ou outro turista perdido como nós! :P Olhem as fotos que tirámos...gostam do look fofo e confortável que usei? E o John, estava um estiloso também eheh


Parámos num barzinho, que também estava vazio, para beber um chocolate quente e comer uma waffle com sucre :P


Depois disso, decidimos ir até ao sul de Bruxelas, a uma floresta perto de Tervuren. Já lá tínhamos ido uma vez passear com muito muito frio, mas sem neve; então no domingo decidimos ir lá outra vez...passear um pouco mais...mas de carro. O João ainda saiu para tirar umas fotos, mas eu estava tão gelada que voltei logo para o quentinho :P As fotos que tirámos:


Foi uma manhã relaxada a passear no friooo! ;) Mas fiquei feliz porque saí da preguiça e aproveitei mais o fim de semana! 

Look da Dani: calças cinzento escuro; casacão de carapuço felpudo, bem quentinho para um dia de inverno gelado; mega cachecol verde, super fofo; e fita térmica às riscas sob as cores de outono ;)

Look do Johncalças de ganga; sobretudo preto; cachecol amarelão para dar vivacidade ao look; e chapéu preto à anos 60 ;)

Espero que tenham gostado...

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment