Wednesday, February 06, 2013

Tag | Se eu fosse...


Olá Lovers!

Há uns dias encontrei este desafio algures na internet e achei interessante. Hoje decidi responder.



Vamos lá então:

Se eu fosse um mês: Maio (mês em que nasci)
Se eu fosse um dia da semana: Domingo
Se eu fosse uma hora do dia: 10:00
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse um planeta: Marte
Se eu fosse uma direcção: Este (onde nasce o Sol)
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado capital: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma pedra: Areia não é pedra, mas seria a minha opção
Se eu fosse uma árvore: Bonsai
Se eu fosse uma flor: Girassol
Se eu fosse um clima: Quente
Se eu fosse um prato: Salada grega
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra electrica
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Amarelo
Se eu fosse um animal: Leopardo
Se eu fosse um som: Mar
Se eu fosse uma música: hum..no idea
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Praia
Se eu fosse um sabor: Salgado
Se eu fosse uma palavra: Determinação
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um objecto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Pernas
Se eu fosse um número: 8
Se eu fosse um Símbolo: Yin-yang

E vocês, o que seriam? :)

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment