Tuesday, March 05, 2013

Divulgando | Sofia Monteiro Fotographer


Olá Lovers,

Hoje trago-vos a conhecer o trabalho de uma amiga muito especial. Começou a fotografar por paixão e é hoje uma grande profissional com um portefólio de admirar. Eu realmente admiro-a como pessoa, amiga e profissional...e só por isso, só porque vem do coração é que venho partilhar o seu trabalho no meu blog - não estou a receber qualquer patrocínio pela divulgação, nem é minha intenção fazê-lo. 

Algumas das minhas fotos favoritas são fotos que tirámos em momentos de descontracção, sem qualquer planeamento, cenário ou build-up, isto é, sem maquilhagem ou vestimenta especial :)

A Sofia acabou de criar uma página nova no facebook, onde vai divulgando todo o seu trabalho...vale a pena seguir..se gostarem façam like para ajudar na divulgação também: Sofia Monteiro Photographer.

Esta página está recheada com trabalho dela...vou deixar aqui algumas das fotos que tirámos na brincadeira. Estas tirámos há dois anos, no dia dos meus anos, em que decidimos ir a praia dar um passeio e tirar umas fotos...vejam o resultado ;)




Tenho umas muito giras com o João também..posso postar mais tarde! A sério...visitem a página! Se estiverem em Portugal até pode ser que tenham mesmo vontade de ir fazer uma sessão fotográfica com ela..ela é excelente; põe toda a gente à vontade! :) ADORO!

Digam me o que acharam ;)

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment