Monday, March 04, 2013

Experiência Nova | Andar de Kart

Oi Lovers,
Tudo bom?

Venho partilhar convosco uma experiência nova: karting! :D

Desde pequenina que queria andar de kart...o meu pai um dia prometeu e nunca mais tirei isso da cabeça...com muita pena minha não foi com ele que experimentei, mas não deixei de pensar nele nem por um segundo..ADOREI! Foi ainda melhor do que eu estava à espera.

Pensei que quando chegasse lá ia fazer um figuraço...com aquele pessoal já todo cheio de prática, eu e o João fomos à meninos mesmo! No entanto, o John é rapaz e gosta de jogar jogos de carros e ver programas de carros e por aí fora...parece que não mas ajuda bastante..ele safou-se lindamente e ainda deu banho ao prós que lá estavam eheh! Mas querem saber? Não fiz figuraço nenhum...até estive bem pertinho dos restante e na segunda volta consegui uma melhoria enorme em segundos....!

Vou explicar..a pontuação é dada pelos segundos das melhores voltas; isto é...não é preciso ser o melhor em todas as voltas, porque só as melhores é que contam. Depois, é impressionante como a diferença entre os pilotos é mínima...! Nós fomos a uma pista interior, com pouca aderência e com umas curvas bem interessantes eheh No final, quando já tinha ganho confiança e já andava toda acelerada, descontrolei-me por causa de uma lente de contacto que quis saltar e enfiei-me debaixo de uma parede de pneus...foi o xororó para me tirar lá debaixo :P

Aconselho a levar luvas...de preferências luvas com aderência (eu levei as minhas de cabedal casuais e funcionou bem), usar óculos em vez de lentes de contacto (para os pitosgas como eu). Com a pala do capacete aberto é arriscado ter lentes...se fecharmos a pala, esta acaba por embaciar..portanto o melhor mesmo deve ser levar os óculos; não usar um capacete muito largo, pois se houver um impacto forte, este vai magoar mais do que proteger...e pronto..acho que é isso! Uns ténis confortáveis e muita boa disposição é o que é preciso! :P

Deixo uma foto de nós super sexy, com as bochechas esborrajadas no capacete, e outra da pista onde pilotámos..não dá para ver muito bem por causa do vidro, mas dá para ter uma ideia ;)


Ah...esqueci de dizer...fiquei uns belos dias cheia de dores no corpo e com as costas negras. O impacto do kart no chão, quando há saliências, e mesmo as curvas mais doidas, fazem com que as costas estejam constantemente a bater na parte de trás do assento...mas sinceramente? vale a pena eheh Quero voltar a fazer..pena ser tão caro...35€ por meia hora :s

Este video dá uma boa ideia do que é a sensação de pilotar um kart (não estou a publicitar a câmera, simplesmente acho o video interessante).

E vocês Lovers, já experimentaram? O que acharam?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment