Monday, June 10, 2013

Séries de TV | Futurama

Olá Lovers,

A viciada em séries de TV acabou com mais uma! E quando uma série acaba, o que é que a Dani faz? Vem aqui divulgar! ;) Querem ver quais as séries que já acabei de ver por completo? Cliquem aqui e contem-me quais é que vocês vêm! Estou sempre à espera de dicas novas...

O Futurama é uma série de comédia americana em desenho animado. Foi criada pelo mesmo criado dos "The Simpsons" que toda a gente conhece, né? E foi desenvolvida por ele juntamente com o David Cohen. 

A série foi interrompida por uns tempos nos Estados Unidos e depois voltou em força. Entretanto 4 filmes foram lançados. Ainda só vi o primeiro. Querem que comente?

A série conta as aventuras de Philip J. Fry, um rapaz de Nova York, sem muita sorte ou visão na vida, entregador de pizzas, que vive no final do século XX. Graças à sua trapalhice Fry fica fechado numa encubadora que o congela durante centenas de anos. Quando acorda, Fry encontra um mundo completamente diferente e apercebe-se de que está no século XXXI. As suas aventuras com a equipa de trabalho na empresa de entregas interplanetária saem bastante do comum. 

A série está muito bem cotada em geral e as opiniões que vi também eram bastante positivas. No IMDb está cotada com 8.7 (em 10) e no tv.com está com 9.1 (também em 10).

Se quiserem saber mais sobre esta série, visitem o Comedy Central ou a página oficial do Facebook. Se não quiserem ver em inglês e preferirem ver em Português, encontrei este site que faz a dobragem dos episódios: Desenhos Online (no entanto nunca experimentei, não sei dizer se é bom ou não!).



Futurama tem 114 episódios divididos por 6 temporadas (epahhh....dei-lhe bem na série :P). Bem, acho que vale a pena experimentar...Eu gostei tanto que viciei e no final já andava meio enjoada lol No entanto vi até ao fim e fiquei triste quando acabou :P Tenho que arranjar outra agora!

Quem conhece?

Bem, se virem não esqueçam de me contar o que acham ;)

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment