Thursday, January 24, 2013

Bem vindos!

Olá Lovers,

Este é o primeiro post do meu novo blog. Decidi por este nome porque me considero uma amante da vida e porque sinto vontade de retribuir este sentimento com o qual o Universo me presenteia..de hoje em diante vos chamarei de Lovers, gostam? ;)

Mas porquê criar um blog? Há cerca de um ano para cá comecei a seguir alguns blogs de temas variados e videos de youtube, maioritariamente tags, resenhas e tutoriais de maquilhagem. Quase desde o ínicio sentia o bichinho a fazer cócegas na barriga e a vontade de ter um blog foi crescendo. Com o virar do ano, decidi, pela primeira vez, escrever num caderninho algumas resoluções para 2013. Ganhei coragem!! Uma delas foi criar o blog e aqui estou..pronta para partilhar convosco muita coisas boa e energia positiva :)

Acerca do que é que eu pretendo falar...Sinceramente? De tudo um pouco..das coisinhas boas que me vão fazendo feliz no dia-a-dia e que eu sinta vontade de partilhar!

Aproveitando o primeiro post, gostava de me apresentar melhor. Acho carinhoso quando me tratam por Dani, sou Portuguesa e vivo na Bélgica. Trabalho num projecto super interessante e vou aprendendo a cada dia para crescer na minha carreira profissional. Os meus objectivos estão bem definidos. O meu dia-a-dia é super corrido e normalmente chego a casa derreada.

Como ainda não sei como funciona isto de ser blogueira, vou tentar introduzir o hobby na minha rotina. Tentarei postar praticamente todos os dias, mas se andar sumida é sinal que o trabalho apertou ;)

Espero que venham a gostar e que queiram fazer parte desta jornada comigo! Qualquer crítica construtiva, comentários ou sugestões são mais que benvindos! Afinal, se fores um amante da vida, este blog é nosso!

No próximo post quero partilhar as minhas resoluções para 2013 e daí em diante pretendo fazer updates sempre que conseguir realizar mais uma eheh!

Deixo-vos esta mensagem maravilhosa do Bob Marley.


Que tenham uma sexta-feira magnífica!

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment