Monday, February 18, 2013

Tag | O que está(va) na minha mala

Oi Lovers,

Hoje venho com uma espécie de tag, sem video, muito rapidinho do que encontrei na minha mala...estava a bagunça total..portanto metade do que estava lá dentro não está mais! :P

Eu quando tinha vida de estudante e muitoooo tempo para tudo...apesar de achar que estudar a toda a hora era uma seca e que não deixava tempo para nada..enfim..nessa altura, eu tinha o hábito de todos os dias, quando chegava a casa, tirar as tralhas desnecessárias da minha mala, assim como esvaziar o porta-moedas (foi assim que enchi o porquinho eheh)...pois, nessa altura também mudava de mala conforme a roupa.. ;)

Agora que trabalho, e agora sim não tenho muito tempo sobrado para mim, dou por mim a usar a mesma mala durante meses e a acumular tralha lá dentro durante muito tempo! É claro que cada vez que preciso de alguma coisa é o gorobodó para encontrar....enfim..

Vamos la ver o que eu tinha:

1. garrafa de água;
2. porta-moedas e moedas soltas;
3. um papel A4 dobrado sem interesse nenhum;
4. luvas;
5. agenda de 2012 -_- (para notas);
6. canetas e marcadores soltos;
7. caixa de óculos (vazia -_-);
8. chaves do escritório + passe empresa, soltos;
9. bolsa de utilidades + utilidades espalhadas;
10. creme nívea;
11. papeis de compras;
12. chaves do carro;
13. rebuçados para garganta;
14. 2 batons, gloss, lipbalm e lapis de olhos.

Daquilo tudo, do que é que eu realmente preciso?

1. garrafa de água,
2. luvas
3. porta moedas, sem moedas soltas ou papeis de compras;
4. agenda de 2012 ainda para as notas;
5. 1x batom, 1x lipbalm, 1x gloss;
6. creme nivea;
7. bolsa de utilidades com as utilidades lá dentro;
8. menos quantidade de rebuçados;
9. arranjei uma bolsa para o passe e chaves da empresa (muito melhor);
10. fones, que nem sequer la estavam -_-


Ah nota: na primeira foto estão as chaves de casa e do carro, mas isso só vai para a mala quando saio de casa de manhã...elas têm um lugarzinho certo cá em casa...assim eu e o meu namorado podemos trocar de carro em última hora, sem deixar o outro pendurado :P (já aconteceu quase levar as duas chaves de casa mais as chaves dos dois carros eheh).

E pronto...isto só para dar razão aos homens que dizem que as mulheres carregam tudo na mala..! Mas uma coisa é certa..quando eles precisam de alguma coisa, nós temos...não é verdade lindonas? eheh

Este post foi mais p'ra gracinha, mas espero que tenham gostado na mesma! E vocês, o que tem nas vossas malas?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment