Monday, March 18, 2013

Comprinhas da Semana

Olá Lovers,

Esta semana fiz algumas comprinhas que gostava de partilhar, oh yeah! :) Para além de coisas para a casa comprei umas utilidades (e futilidades) que me deixaram bem feliz eheh


Primeira foto:

1. Escova e pasta de dentes miniatura para levar na bolsa e poder lavar os dentes depois de almoço no trabalho;
2. Verniz regenerador com vitaminas. Pela primeira vez desde sempre estou com as unhas fracas;
3. Lima 5 em 1, com várias intensidades de lima, activador de circulação, polidor...
4. Lima forte para unhas postiças;

Segunda foto:

5. As unhas postiças (para ver se consigo disfarçar estas unhas feiosas, como estão agora) :p
6. Lápis castanho para os olhos - já nem conseguia encontrar o meu no meio do outros, de tão pequeno que estava ;)
7. Pen-drive para passar fotos do blog de um lado para o outro;
8. Estojo de pincéis da Fraulein38, review em breve!
9. Depiladora de Luz pulsava, Philips Lumea Precision - estou quase quase a começar o tratamento yupii!

Terceira foto:

10. Correctivo de caneta;
11. Primer para base;
12. donut para experimentar o tão falado sock bun;
13. Creme para corpo mais para o verão, para os braços e pernas;
14. Lip balm de baunilha, maravilha, hum?
15. 2 bolsinhas para ter na mala: a branca vou usar para as coisas de trabalho, como as chaves, os headfones, o carregador do telemóvel, o passe da empresa, etc...enquanto que a cor-de-rosa vou usar para os batons, rimel extra, lápis de olho, correctivo, etc!

E pronto! Estas foram as minhas comprinhas! Adorei ;) Espero que tenham gostado também!

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment