Sunday, March 24, 2013

Divulgando | Casamento, Noivas e Cia - Facebook Fan Page

Olá Lovers,

Acabei de descobrir esta Página no Facebook chamada Casamento, Noivas e Cia e não pude deixar de partilhar. Antes de mais quero deixar claro que quando divulgo é porque gosto do trabalho de quem estou a divulgar...não estou a fazer qualquer patrocínio e não tenho qualquer lucro com a divulgação. Só acho que o trabalho de quem merece dever ser reconhecido :)

Simplesmente me apaixonei pelas ideias que eles partilham, principalmente os vestidos! Eu raramente uso vestido, e não tenho em vista fazer nenhuma cerimónia de casamento, mas sempre tive a paixão pelos vestidos...estes são simplesmente magníficos!! Deixo-vos alguns exemplos ;)


Maravilhosos, não são? E os detalhes?

Eles partilham mais ideias, como penteados, unhas, bolos...bem só espreitando não é? Deixo-vos aqui o link para a página deles: Casamentos, Noivas e Cia. Para quem gosta de estar actualizado e para quem procura ideias para o seu Casamento, aqui podem descobrir de certo uma fonte de inspiração! Eu já me inspirei eheh

Espero muito que tenham gostado. Digam-me o que acharam ;)

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment