Monday, March 25, 2013

Sapatos | Favoritos da nova colecção New Look - PART I (sandálias de plataforma)

Oi Lovers!

Bem dispostos nesta segunda-feira? Estava agora a espreitar a colecção nova de sapatos da New Look e não pude deixar de partilhar os meus favoritos...não digo que os usaria todos, mas tenho a certeza que  qualquer um destes que seleccionei ficariam lindamente em muitas meninas gatas!! ;) Bora lá conferir?









Este sapato é simplesmente qualquer coisa. A combinação do laranja com o preto e o branco é magnifica...e depois, o que é aquele detalhe na cunha? Salto grosso versus plataforma continua...o efeito é super, para além de que devem ser super confortáveis! A tira no tornozelo vai deixa-lo mais fino, dando a sensação de uma perna mais elegante. ADORO! ;)







Esta sandália é indicada para pés pequenos, porque a sola de cortiça que acompanha o pé, em destaque com o salto preto, vai dar a sensação de um pé mais comprido. O detalhe da fivela no tornozelo e as pedras ao longo do pé vão chamar à atenção a estrutura óssea, dando também a sensação de um pé mais esguio e delicado.











Esta sandália vi primeiro no pé, adorei! Depois quando a encontrei no calendário não achei nada de especial..no entanto continuo convencida de que ficam lindas...no pé ;) As listas pretas de cima, ligadas à sola dão a sensação de um pé comprido e esguio, enquanto as listas de baixo mais claras dão a sensação de pé mais estreito...uma combinação impec ;)





Estes três acho interessantes, mas não morro de paixão. O primeiro é magnifico, mas não penso que usaria...ficava lindo naquelas meninas loiras, tipo Barbie elegante...acho lindas! A sandália do meio deve dar um efeito espectacular no pé, mas como só a consegui encontrar no catálogo, deixei-as nas menos interessantes :P Já ultima é super fixe para aqueles estilos mais hippie, mas para mim seria cor a mais! Esta última é bem praia!





Para último deixei estas duas sandálias...são iguais, mas de cores diferentes. Acho que gosto mais da preta, por ser mais elegante, mas não pude ficar indiferente ao detalhe de "madeira" da branca! Qual escolher? Não sei...quero as duas :P















E pronto...o post de hoje foi conversa de Viciada em Sapatos :P E vocês, quais é que mais gostam? Conseguem escolher?

Espero que tenham gostado ;)

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment