Friday, March 29, 2013

Review | Facial Clay Mask Avocado & Oatmeal (Abacate e Aveia)

Olá Lovers!!

Hoje decidi fazer-vos um review da máscara de argila com abacate e aveia (Facial Clay Mask) da Feel Beautiful da FREEMAN. Confesso que comprei sem expectativas, mas como estava a um preço bastante accessível decidi experimentar. Vamos ver se valeu a pena...




O que ela promete?

Nutrir e purificar. A argila actua profundamente na pele, retirando as inpurezas e gordura dos poros. Já o abacate e a aveia, ricos em nutrientes e vitamina E, hidratam a pele e permitem uma suavidade duradoura. A pele fica suave ao toque e com o aspecto de limpa. É perfeito para peles normais e mistas.

O que eu achei?

Fui super surpreendida pelo resultado. Depois de alguns minutos, a pele fica com uma suavidade díficil de explicar. Realmente o efeito dura por alguns dias, como prometido. Um outro pormenor de que me apercebi é que, imediatamente depois de usar a máscara, os pontos negros ficam mais expostos, o que ajuda bastante na sua extracção. Descobri que usar um esfoliante leve depois da máscara ajuda muito na limpeza dos poros! Na foto em baixo, dá para perceber o quanto a máscara penetra nos poros, para uma limpeza profunda (em poucos minutos eheh).



Instruções:

Aplicar a máscara no rosto e pescoço, depois de humedecidos, e evitando o contacto com os olhos. Deixar secar e enxaguar com água morna. Usar duas vezes por semana ou sempre que necessário.

Como eu uso?

Humedeço a cara, passo a máscara e enquanto lavo os dentes ela já secou - aliás, ela seca quase de imediato o que dificulta a distribuição homogénia de producto. Vou para o banho, removo a máscara com água morna e passo o esfoliante diário. No final do banho, passo o creme hidratante como habitual. Os resultados são excelentes. 

O preço? óptimo, rondou os 4 euros aqui num supermercado em Bruxelas.

O que acharam? Adoraram especialmente a minha careta, não foi? ;) Para mais reviews, vejam o site da FreemanBeauty.



Se experimentarem esta máscara ou conhecerem outra igualmente boa, deixem o vosso comentários aqui em baixo para nós sabermos a vossa opinião ;)

Obrigada!!

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment