Wednesday, March 20, 2013

Tendência | Delineado(r)

Bom dia Lovers,

Uma das grandes tendências deste ano, destacada em 2012 e ainda no top, é o delineado, ou delineador, como algumas pessoas chamam. Largo, fino, discreto ou bem dramático, simples ou duplo, preto, neutro ou colorido...Não importa como, o delineado continua em alta e todas as gatas desejam saber fazer. A tendências parece ter aparecido das duas famosas: Adele e Angelina Jolie.




Eu sou adepta desta tendência porque não importa como, se bem feito e adequado ao formato do olho, o delinado deixa um efeito de olho amendoado e intensifica o olhar. Na minha opinião o mais difícil não é fazer o traço, mas sim perceber como delinear o nosso próprio olho. Como sabemos, cada pessoa tem um formato diferente: mais redondo, mais amendoado, mais pequeno, maior, mais rasgado, enfim...o mais importante é treinar bastante e descobrir como adaptar à nossa fisionomia. Fui buscar alguma inspiração...bora lá espreitar ;)




E vocês, o que acham desta tendência? Gostam e usam? Gostam mas ainda não sabem como fazer? Ou simplesmente não gostam? ;)

Aconselho a explorar a técnica primeiro com um lápis, delineador em caneta ou delineador em gel, usando um pincel fino bem riginho ou mesmo um pincel chanfrado. Depois de perceberem como funciona, aí sim, lancem-se no delineador líquido ;)


Gostaram? Como é que vocês fazem o vosso delineado?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment