Friday, April 05, 2013

Divulgando | 5 minutos da nossa atenção podem valer vidas...bora ajudar nesta causa!

Olá Lovers,

Hoje venho com mais um tema crítico...pois é, 5 minutos da nossa atenção pode fazer toda a diferença para milhares de pessoas, e eu acredito que vale a pena divulgar!

O que se passa, então?

A actual Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, aprovou a construção da terceira central hidroelétrica maior do mundo (Belo Monte Dam Complex) no Arizona. Vendo isoladamente, podemos até acreditar que esta central trará vantagens, e assim apoiarmos a Presidente. No entanto, esta decisão está a condenar todas as tribos que vivem ao longo da costa do rio, pois a barragem que será construída irá inundar uma área onde mais de 40 000 de nativos habitam. Para além da deslocação forçada destas tribos, várias espécies estão risco de extinção.

Vou deixar o vídeo aqui em baixo, que revela o pedido desesperado de ajuda de algumas destas pessoas. Deixarei também o link para quem quiser assinar a petição! Ajudar é urgente...não pode ser deixado para amanha ;) Eu já assinei!

O video está em Português (do Brasil) e vem com legendas em Inglês, por isso a língua não deverá ser uma barreira ;)



Espero muito que partilhem comigo este simples acto de solidariedade e que o partilhem com os vossos amigos e conhecidos também! Partilhem este post, façam like to video, partilhem no vosso facebook e por aí fora...ajudem-nos a divulgar! Conto convosco! :) Obrigada!!

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment