Monday, April 22, 2013

Divulgando | Os blogs que sigo ;)

Olá meus Lovers queridos,

Hoje decidi fazer um post bem diferente! Decidi partilhar convosco alguns dos blogs que sigo...aposto que vocês já os devem conhecer todos, mas achei que, se gosto de aprender com eles e se gosto de os acompanhar, também seria fofo divulgar como forma de agradecimento às blogueiras ;) (neste caso vão ser só meninas)

Bem, espero muito que gostem ;) Ah, uma notinha...não vou escolher qualquer ordem...apenas vou postar aleatoriamente os 5 blogs que tenho acompanhado mais nestes útlimos tempos.....há muito mais! Mas bora lá?


"Foi em um dia de bobeira no YouTube que eu descobri o que iria mudar a minha vida: A maquiagem. Bastou alguns meses para que eu montasse a minha coleção, criasse um Canal e publicasse os meus próprios vídeos. Hoje o hobby se tornou profissão. O blog Beca Brait é uma extensão do que começou como uma brincadeira e virou coisa séria."

Crie Moda da Fabi Santina

"Esse é o Crie Moda, onde eu, Fabi Santina, falo um pouco sobre tudo: moda, culinária, looks, produtos que eu gosto e uso, vídeos, dicas, e coisas do meu dia a dia – e é claro o que vocês quiserem! – Sempre que possível eu e a Nina Secrets, que é minha irmã e também Blogueira, vamos fazer alguns vídeos juntas para vocês! [...] A ideia do blog é criar moda de tudo um pouco e ensinar vocês a criarem também!"

Depois dos Quinze da Bruna Vieira

"Eu era só mais uma adolescente com o coração partido perambulando sem destino pela internet. Aí tive a ideia de criar um blog para falar sobre os meus sentimentos. Era besteirinha. Coisa de garota tímida que não tem amigos na escola para desabafar. Foi assim por um bom tempo. Tipo uns dois anos. Até eu conhecer um outro cara. Fazer novas amizades. Receber centenas de comentários e finalmente, perceber que existem muitas garotas no mundo inteiro que passaram, passam ou ainda vão passar por exatamente a mesma coisa que eu. Ver essa perspectiva da história me fez ter ainda mais vontade de continuar atualizando o blog. Mas agora, não só falando sobre o amor (ou a falta dele), mas compartilhando tudo o que sabia sobre moda, maquiagem, internet e música."

Niina Secrets da Bruna Santina 

"Meu nome é Bruna, porém muito mais conhecida como NINA ! Moro na cidade de São Paulo, tenho 18 anos e acabei de me formar no Ensino Médio. Formada no curso Maquiador Profissional pelo Senac Santana em 2011 e curso de Desenho de Moda pelo Senac Lapa Faustolo em 2011. Pretendo fazer Faculdade de Moda em 2013. Falo aqui no blog sobre coisas que amo como maquiagem, cosméticos, moda … Tudo que valorize a beleza feminina."

Fabulous by Vi da Vivian

"Mineira, mãe e esposa!
[...] Gosta de maquiagem, é fanática por comprinhas, moda e fotografia! Adora coisinhas românticas, ama ser mãe e mesmo não querendo é bastante capitalista…E assim como você ama o mundo da beleza e dos cosméticos! Aqui ela quer contar e mostrar tudo sobre o mundo mulherzinha, nada fútil e maravilhoso que a gente adora!"


Aposto que já conhecem todos, né ;) É muito difícil escolher só 5, mas se não for assim a lista fica interminável!  E vocês, que blogs seguem? 

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment