Tuesday, April 23, 2013

Review | Creme anti-rugas da nectar of nature (Les Cosmétiques Design Paris)

Olá Lovers,

Venho fazer-vos um review do creme de rosto anti-rugas da nectar of nature, da Les Cosmétiques Design Paris.

Descobri esta marca no supermercado e senti-me tentada a testar alguns produtos por duas questões:
1. o facto de ser uma linha de produtos BIO,
2; o preço! Pois é..já lá vamos ;)

Descrição:

Creme anti-rugas delicado, com óleo de argão e extracto de hibisco.
Biológico.
Para peles exigentes.

Conselhos de utilização:

De manhã e/ou à noite, aplicar sobre o rosto e o pescoço limpos e massajar ligeiramente.

A minha experiência:

Comecei a usar este creme há uns 6 meses. Na primeira utilização senti a pele um pouco oleosa ao longo do dia, mas como não tive tempo para comprar outro hidratante continuei a usar por mais uns dias. A pele habituou-se ao terceiro dia (não mais) e agora não tenho qualquer problema de oleosidade com ele. 

Em alturas em que a minha pele anda mais oleosa, eu evito usar durante o dia e uso apenas de noite. Mas sinceramente penso que não tem muito impacto - é mais para dar uso a outros cremes também :p

Ele diz ser anti-rugas, mas sinceramente não posso dizer se é eficaz nesse aspecto, pois não tenho marcas de expressão muito definidas. Mas considerando a hidratação deste creme, acredito que sim, que faça efeito em prol de uma pele menos quebrada.

Sendo um produto bio, o cheiro não é tão gostosinho como outros produtos, pois não tem perfume. O creme tem um cheiro de ervas naturais. Na primeira e segunda utilização estranhei, pois estava habituada a outro creme, mas no final acaba por não fazer diferença. Não é desagradável...apenas não é perfumado!



O preço? 5,59€ no Carrefour em Bruxelas - óptimo não é? :) No website da marca diz que este é o preço máximo de venda e, por isso, não encontrarão mais caro!

A duração? Também é boa. Quando comprei achei que iria durar pouco, mas já estou há 6 meses a usar quase consecutivamente e ainda não deu indícios de estar a acabar.

Resumindo, aconselho a experimentar. Se não gostarem o investimento não é muito, por isso dá para correr o risco. Se gostarem ganham um bom produto a preço super acessível.

Já experimentaram? O que acharam?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment