Tuesday, April 30, 2013

Look do dia | Grécia dia 2

Olá Lovers,

Vamos ao look do segundo dia? Pode-se ver pela minha cara o quanto estou exausta, não? Cansaço chapado nos olhos! Neste dia decidimos ir conhecer a área onde estávamos e andámos durante mais de 4 horas...com paragens para fotos e tal, mas sem descanso. Quando chegámos ao hotel mal nos aguentávamos nas pernas....depois do banho bateu aquela moleza!! :D 

O máximo que consegui fazer para sair para jantar foi vestir umas calças de ganga, ténis, um rimel e um batom, cabelo solto, ainda meio molhado e pronto...nem as lentes consegui colocar, tal era o meu estado!! 

Vamos lá ver então o que eu consegui fazer?


Camisola de meia manga, caída no ombro, um lenço acetinado com tons pastel, um maxi colar em prata com tons de turquesa para dar um txan(zinho) no look eheh...a mala...usei a mesma que no look do dia um, mas pendurei na correntinha...

Para baixo, nada a ver né? Calça de ganga e ténis de caminhada..os pés estavam caóticos mesmo, para eu sair assim eheh


Para o fresquinho da noite juntei um blazer bege acetinado com botões dourados (que vocês não conseguem ver, ne...) Os botões fazem a ligação com o dourado da mala....


Maquilhagem? Quase nada...BB Cream, correctivo, blush, rimel e batom, tudo super simples, rápido e discreto. O brinquinho em prata para ligar ao colar. Os óculos? Bem....nem deveriam estar presentes, mas até que combinaram com o resto, nos tons de azul eheh 
O cabelo bem solto ao sabor do vento ;)

Gostaram?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment