Thursday, April 11, 2013

Música | Regina Spektor - A escolha da semana :)

Oi Lovers,

Este é o primeiro post que faço sobre música...eu sou péssima de ouvido. Sou daquelas pessoas que ouve uma música, adora, e quando ouve de novo já não se lembra que era aquela que tinha adorado...apenas percebe que a adora (como se fosse uma grande novidade :p).

No entanto, ouço música durante o dia todo. Mesmo no trabalho, quando dá, lá meto os headphones e me fecho no meu mundinho com a minha musiquinha ;) O que ouvi muito esta semana foi Regina Spektor. Vi no blog da Bruna Vieira do blog +Depois dos Quinze que ela gostava imenso desta cantora...fui espreitar o canal dela no Youtube e simplesmente adorei. Para além das músicas terem uma energia super boa e um carácter bem especial, os próprios videoclips são super criativos também. Tornei-me fã ;) Obrigada Bruna! eheh

Vou deixar o clip de uma das músicas dela que mais gosto (bem conhecida até). Espero que gostem também! ;)



E então, gostaram? Vale a pena visitar o canal dela (para aceder cliquem sobre o nome dela referido acima no post).

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment