Friday, April 26, 2013

Review | Creme de Corpo "Blood Orange" da H&M

Olá Lovers,

O post de hoje é um review muito rápido de um creme que comprei na H&M. Comprei só porque achei a embalagem fofa, é pequeno e pode andar sempre na mala e tem um cheiro diferente. Há...e estava em promoção...custou 1€ :D







Como comprei sem precisar, ficou guardado na gaveta durante umas belas semanas, até que eu percebi que andava sempre com as mão secas.












Ocorreu-me usar este creme, claro que não!! Normalmente tenho na mala um creme nívea que gosto de passar nas mãos quando estou sem fazer nada...tipo depois de almoço enquanto tomo café, enquanto vou no carro, se não for eu a conduzir...etc. A questão é que as minhas mãos ficam secas durante o dia e eu não gosto de passar o creme enquanto trabalho porque depois fica tudo besuntado: é teclado, é rato, é agenda...enfim! :p






Descobri então que este creme é ideal para usar quando estou no escritório a trabalhar. Passo o creme nas mãos, espalho e no máximo 10 segundos depois ele está seco. O engraçado é que apesar das mãos não ficarem besuntadas, ele deixa um toque aveludado super agradável (e claro, retira aquela sensação de pele seca). O cheirinho a laranja também é óptimo e super veranesco! ;) 

Apesar de ser um creme de corpo ("body butter"), eu achei o uso ideal para lhe dar! Simplesmente adorei eheh

Tem 50 ml e, como disso, custou 1€! Impec, não? ;)

Quem comprou também? 

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment