Monday, November 04, 2013

Filmes | Before Midnight (Antes da Meia-Noite)

Boa segunda-feira para todos os meus leitores!! :)

Hoje, como normal numa segunda, venho com mais um filme! Este vi no Sábado passado e não quis deixar de partilhar convosco.

O drama/romance americano é de 2013 e chama-se Before Midnight, traduzido literalmente para o Português como Antes da Meia-Noite. O Rotten Tomatoes considera o filme também como uma comédia...na minha opinião, sim talvez um pouco...



O filme trata da história de Jesse e Céline que, depois de 9 anos se tornam num casal e têm duas filhas gémeas. De uma forma natural, e com as paisagens de Peloponeso - Grécia, o enredo torna-se algo de especial.

Este é daqueles filmes difíceis de descrever mas que vale a pena assistir. Completamente diferente do estilo de filme americano de Hollywood. 


























O filme é uma sequência de Before Sunrise (1995) e de Before Sunset (2004). Interessante, apaixonante e cativante pela sua naturalidade. Eu ainda não vi os anteriores, mas não hei de esperar muito para ver. Talvez seja melhor vê-los na sua ordem, já que a história é literalmente uma sequência destes filmes.






















O filme foi realizado por Richard Linklater e escrito pelos dois actores principais: Ethan Hawke e July Delpy. A relação entre o filme e a história real é não menos do que interessante, na minha opinião.

Pelo IMDb, o filme está cotado em , e no Rotten Tomatoes em 98% - excelente, heim ;) Cliquem no link do IMDb (em cima) para verem o Trailer.

SUPER VALE A PENA!

E por aí, alguém já viu os filmes precedentes? O que acharam?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment