Friday, November 08, 2013

Look do dia | Sofisticado ou relaxado? Ambos!

Olá Lovers Queridos,

Já há algum tempo que não vos trago looks, certo? Pois e sabem porquê? Simples: de manhã não tenho tempo para nada antes de sair de casa e à tarde, quando chego, já venho toda descabelada com a maquilhagem meia esbatida, não dá! De vez enquanto ainda posto umas fotos no instagram, mas a qualidade da câmera do telemóvel não é suficiente boa para postar aqui.

O look de hoje foi meio, meio. Foto completa com telemóvel e depois os detalhes com câmera decente! :)









No dia deste look estava com aquela disposição de vestir roupa confortável e ficar por casa. No entanto, como a minha realidade não me permite fazer isso, e como naquele dia em específico ia ter bastantes reuniões lá tive que fazer um esfocinho!





Primeiro vesti umas calças de ganga pretas que sabia que dariam com tudo. Para cima vesti uma camisola básica de um azulão vivo para dar cor ao look. Senti-me de pijama! Vesti um blazer preto acetinado para dar um toquezinho. Já estava melhor! Olhei para a rua e estava frio de Inverno. Achei melhor juntar um lenço bem quentinho com vários tons; acabou por se fundir bem com o fundo preto e azul.












Para dar ao look aquele brilhozinho subtil, juntei um mega colar dourado que combinei com uns brincos de bolinha também dourados.

Como já me sentia bastante descontraída (e confortável) para cima, decidi por um sapato de salto largo, aberto à frente, com uma meia preta.

Gostei do resultado! 

Quando cheguei a casa ao fim do dia, o Sol estava óptimo a brilhar por toda a minha sala!!


E vocês, onde vão buscar inspiração para se vestirem de manhã?

Também trabalham fora de casa? Estou à procura de inspiração ;)

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment