Sunday, January 27, 2013

De unhas feitas | verniz Maybelline Tenhue&StrongPRO


Olá Lovers,

Ontem não postei pois tive um dia super super corrido. Andei às compras, à procura de coisas que precisava urgente para a casa e depois algumas mercearias que estavam em falta e eram essenciais para a semana. Só consegui parar para jantar as 11h30 da noite -_-'

Mas pronto, aqui estou para vos deixar um review do verniz da Maybelline chamado Tenue & StrongPro. Este é o deep red, número 06. A foto tem flash, mas a cor assemelha-se bastante ao que se vê no frasco, mais do que nas unhas. 


Resultado? Adorei! 

O que é que ele promete?

1. Um bom acabamento até 7 dias sem estalar - bem, este eu não posso garantir. Ele de facto não estala, mas ao fim de dois dias já estava a desaparecer na extremidade superior da unha. No entanto, eu não tenho qualquer cuidado especial com as unhas e não posso evitar as lides domésticas.

2. Uma cor brilhante durável - check! Unhas brilhantes e com um óptimo acabamento.

3. Tem um novo pincel profissional de alta precisão - check! Ainda não sabia disso quando abri o verniz e experimentei. Adorei de paixão! Sem dúvida muito bom.

4. Unhas mais fortes - não posso garantir porque só usei uma vez. Mas acredito. O verniz transpira qualidade.

O verniz custou-me à volta de 7,50€ num supermercado normal aqui em Bruxelas. Vale a pena experimentar. Se gostarem deste post e de facto experimentarem deixem comentário de resposta em baixo com a vossa opinião!

Desejo a todos uma excelente semana cheia de coisas maravilhosas!

Um BEIJO,
LifeLover


No comments:

Post a Comment