Saturday, February 02, 2013

Dicas | Como fazer crescer os cílios/pestanas


Olá Lovers,
Bem dispostos?

Hoje trago-vos uma dica nice que descobri, experimentei e funcionou! Como fazer crescer as pestanas/cílios? Há uns tempos decidi começar a procurar soluções baratas e saudáveis para que os cílios crescessem. Vi várias coisas: cortar as pontinhas (bah! comigo não funcionou), fazer gororoba de produtos caseiros (bastante trabalhoso para a minha rotina diária), ou simplesmente não fazer nada porque há quem diga que círio pequeno, pequeno para sempre será ;)



Pois é, de entre as soluções optei por hidratar as pestanas. Como o único óleo que tinha em casa era azeite, comecei a untar as pestanas todos os dias antes de dormir e, resultou! :D

Os meus círios parecem estar mais espessos, mais escuros e mais compridos. Não se pode comparar com um círio falso ou com tratamento, mas dá um resultado óptimo em pestana natural. 

Se quiserem saber como faço esta rotina é só perguntar ;)

Um BEIJO,
LifeLover

4 comments:

  1. Olá Daniela,

    Poderás dar-me uma dica da tua rotina para as pestanas ???? please
    Bjs milu

    ReplyDelete
  2. Olá Milu,

    Obrigada pela tua mensagem.

    É muito simples...no fim do dia, depois de retirar toda a maquilhagem, e especialmente o rímel,com desmaquilhante e algodão, deito umas gotinhas de azeite numa cotonete e passo pelas pestanas. Faço isso com o olho aberto e com o olho fechado para garantir que as pestanas ficam bem untadas. Como é um óleo, tens que ter cuidado para não deixares entrar no olho, pois arde :p Podes fazer o mesmo com um disco de algodão, mas para mim é mais fácil a cotonete.

    Não tem nada que saber...tens é que ter um pouquinho de paciência para passar nas pestaninhas todas :) Espero ter ajudado...depois conta-me o resultado ;) E claro, se tiveres mais dúvidas é só perguntares, que eu respondo com todo o gosto!

    Xoxo,
    Dani

    ReplyDelete
  3. Depois de quanto tempo verificou que estava realmente a resultar ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Não me lembro bem pois já faz quase 2 anos, mas penso que deve ter levado um mês a notar-se. O pêlo da pestana cresce mais devagar, portanto deve ter sido mais ou menos esse tempo.

      Um BEIJO,
      Dani

      Delete