Thursday, March 28, 2013

Capinhas de telemóvel para Samsung Galaxy SIII (Mini)

Oi Lovers, tudo bom?

Agora que anda por aí a epidemia das capinhas de iPhone eu sentia-me marginalizada, nesta nossa sociedade do consumismo, porque não encontrava capinhas fofas para p meu telemóvel: o Samsung Galaxy SIII Mini.

Não é justo que quem não possa ter um iPhone, não possa ter capinhas também, não é? Então pus me a pesquisar e, apesar de ainda não ter encontrado em nenhuma loja, encontrei algumas bem giras na net...bora lá ver?



























As de cima com animaizinhos sao mesmo fofas...adoro as de coelhinho! Vou querer uma ;) As de baixo com gliter para combinar com um belo vestido de noite e, para aqueles que vêem videos de youtube em todo o lado, a cor de rosa é impect, mas pousar o telemóvel e descansar a assistir ;)



 E estas todas alternativas? Adoro a do snoopy....os clássicos pervalecem sempre né? ;)


Esta última branca é a clássica e é a que eu tenho; excelente para trabalhar...adoro porque dá um ar super profissional....a cor de rosa também dá para quem usa o telemóvel para trabalhar, apesar de ser mais feminina - o que lhe dá um toquezinho bastante especial ;)


 

Gostaram de alguma? Eu adorei acima de tudo descobrir que já começa a haver destas capinhas para o meu telemóvel...afinal de contas não é preciso ter um iPhone para ser in, heim ;) eheh

Espero que tenham ficado tão felizes quanto eu com esta descoberta!! 

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment