Tuesday, March 12, 2013

Divulgando | Sophia Monteiro Photographer (cont)

Olá Lovers,

Lembram-se do post que fiz sobre a Sofia Monteiro, minha amiga fotógrafa? Postei algumas fotos minhas...e agora venho com umas fotos que ela me tirou a mim e ao João....estão mesmo fofas! Querem ver? Bora lá então... ;)


E esta sequência teve que vir em separado, né? Está mesmo engraçada!!


Como eu disse, estas fotos não são nada comparado com o trabalho extraordinário que a Sofia tem no seu portefólio. Isto foi só uma brincadeira enquanto passeávamos pela praia..ela naturalmente sacou da máquina e conseguiu captar toda a nossa naturalidade! :) Não deixem de visitar a sua página no facebook! Façam like para ajudar na divulgação...ela merece: Sofia Monteiro Photographer!

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment