Wednesday, March 13, 2013

Instagrando :)

Olá Lovers,

Hoje venho com um post bem rapidinho das fotos que postei no instagram na(s) última(s) semana(s).

    

Para quem diz que está frio em Portugal...-9º em Bruxelas. É assim que encontro o meu carro todas as manhãs! Já aprendi a levantar-me meia hora mais cedo para desenterrar e descongelar o carro ;)

                

Novo corte de cabelo, mais escadeado e com cachos largos. Quando me deitei para dormir apercebi-me do quão confortável é a minha cama...sou apaixonada por ela, sério! :p


   

O nosso primeiro boneco de neve juntos! Ficou uma graça o fresquinho, não foi? No dia seguinte, segunda feira, 6h30 da manhã, um gelo do lado de fora e a minha cama tãaoo quentinha...saí arrastada!!


      

Depois do frio gelado, veio o frio molhado...olha o que aconteceu com o fresquinho :( Fiquei tão triste que decidi empenhar-me no trabalho. Almoço na secretária, que delícia de salada! eheh

 

Aventura no karting pela primeira vez. Adorei! Aqui eu e o John todos sexy com cabeçorra :P (vejam o post aqui)

 

Brindando a nós. Uma óptima vodka martini e uma maravilhosa caipirosca para recordar os bons momentos do verão. Um ramo lindo de flores que o meu Valentine me ofereceu.

        




Adoro este verniz!! Tem review no blog para quem quiser ver!
Bora lá fazer um pouco de exercício físico antes de ir trabalhar? Custa levantar, mas vale a pena! :) 


  

Passeio nas Ardenhas e passeio em Paris! Tem coisa melhor que viajar? 



Eu não sou muito Intagram addicted...na verdade, como passo o dia a trabalhar e não tenho muito tempo para mais nada, só no fim do dia acabo por postar às vezes..

E vocês? O que costumam partilhar no Instagram?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment