Saturday, May 04, 2013

Blog | 100 dias, 100 posts no LifeLoverbyDani

Oi meus Lovers queridos...

Estava eu aqui embaranhada no blog, quando olho e vejo que acabei de publicar 100 posts e já me estou a preparar para o próximo...



Para quem não sabe, a criação do blog foi uma das minhas resoluções para 2013. Eu sentia falta de partilhar as coisas de que gosto, as coisas que aprendo novas...enfim, o que normalmente fazemos com as amigas, não é? Eu estou a viver na Bélgica há quase dois anos e fazer amigos verdadeiros não é como ir ao mercado comprar pão...não é assim fácil...então acabo por sentir falta de alguém com quem partilhar estas coisas....que eu iria chamar de de menina mas não só ;)

Fiz um compromisso comigo própria de postar todos os dias...não me quis deixar facilitar e desistir! E eu consegui....consegui chegar cansada do trabalho e mesmo assim vir partilhar um pouco de algum assunto convosco! No entanto, claro que com trabalho fora de casa, casa para gerir, e outras responsabilidades, às vezes fica pesado. 

Decidi então que, como consegui chegar aos 100 dias, 100 posts, e mostrei a mim mesma que consigo gerir o blog, sem desistir....agora irei publicar apenas de 2a a 6a como regra, e no fim de semana, apenas quando conseguir! O que vocês acham? Estão nessa comigo? ;)

Ideias, propostas, opiniões para melhorar o blog, para novos temas, são sempre sempre bem vindos!! O vosso feedback é um factor super motivador nesta minha relação de amizade com o blog, i.e. convosco ;)

Bora lá ser amigos? eheh

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment