Friday, May 03, 2013

Look do dia | Grécia dia 5

Lovers queridos,

Este é o último look da saga de 5 dias ;) com pena minha, neste dia não deu tempo para apanhar o pôr do Sol (porque estive a preparar outra coisinha para vocês eheh), então as fotos acabaram por ser tiradas dentro do quarto...neste dia optei por um simples black&white :)



Calças de ganga bracas, top preto e casaco curto branco com linhas horizontais pretas...simplesmente adoro a combinação. Como sandálias, as minhas rasteirinhas de pedrinhas e dourados que eu adoro!



Maquilhagem é o mesmo que nas anteriores, né...praia é praia e quanto mais simples melhor. Prefiro um estilo natural, apesar das espinhas a querer aparecer do que usar muita maquilhagem quando o ambiente é de praia bem descontraído. O cabelo, optei por prendê-lo em rosca atrás e fixei com spray.


Como accessórios usei a minha pulseirinha de pérolas num conjunto com o colar e o brinco de pérolas e a minha pulseira de prata para cortar um pouco o clássico das pérolas!

E pronto...damos fim a esta série de 5 looks em 5 dias...mais novidades virão...fiquem de olho ;) eheh

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment