Wednesday, May 08, 2013

Review | Champô seco "Ultra Doux" com extracto de limão da Garnier

Oi Lovers,

Hoje trago-vos uma review do champô seco da Garnier com extracto de limão. Este produto é novo, pelo menos na Bélgica só chegou agora, e tem a cara do verão :D

No primeiro dia que usei não gostei, mas acho que foi falta de jeito da minha parte. O cabelo ficou meio pegajoso. Mas tenho estado a usar já há umas semanas e gosto do resultado. Eu não chego ao ponto de ter o cabelo muito oleoso, por isso não são o quão eficaz é...mas no meu caso, eu uso naqueles dias em que não lavo o cabelo e tenho a sensação que ele é capaz de ficar oleoso ao longo do dia. Resulta super bem: dou umas borrifadela, deixo secar, passo a escova e pronto está como novo! :) É claro que nunca fica tão bom como quando acabo de lavar, mas fica soltinho e cheiroso!


Portanto, o feedback é positivo quanto a este produto, mas acho que tem 3 inconvenientes: 
- o preço - custou cerca de 6 euros e é pequeno,
- duração - além de achar caro para o tamanho que tem, dá me a sensação que também vai acabar rápido (em comparação com outros produtos como o spray fixador)
- o facto de ser spray - os aerossóis são muito poluentes e nefastos para a camada de ozono. Normalmente evito, por isso não sei se voltarei a comprar o produto por essa razão.

Quem já experimentou? O que acharam?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment