Wednesday, May 15, 2013

Review | Creme e sabonete de corpo Gregos :P

Oi Lovers,

Hoje venho-vos falar de uns produtinhos que comprei na Grécia feitos à base de azeite (óleo de oliva). Os produtos foram estes:






























1) Um sabonete natural feito à base de azeite e sementes do mar (não sei bem o que possa ser...mas acredito que sejam areiazinhas),
2) Um creme de corpo também feito à base de azeite com aloe vera,
3) Uma esponja natural eheh pois é..que previlégio, heim ;)

O Sabonete:

Quando comprei foi mais pela curiosidade mas estranhei a característica esfoliante da coisa :P Quando usei no banho deu me a sensação de ser um sabonete normal e achei que as partículas esforliantes (as tais sementes do mar) não seria suficiente, porque são grandes e um quanto raras. Quando sai do banho, depois de me secar, não queria acreditar: a minha pele estava completamente acetinada! Super ADOREI!



O Creme:

Experimentei o creme na loja e a pele ficou óptima - estava super seca do salitre do mar, mas ficou óptima. Comprei sem pensar duas vezes. No entanto, o creme é tão espesso que demora séculos a passar pelo corpo todos, portanto claro está que me dá a preguiça de manhã e acabo por usar outro. A aloe vera é optima para a regeneração dos tecidos. Arrisco dizer que este creme faz o mesmo que um creme gordo (sem deixar a pele gordurosa) mas feito unicamente com produtos naturais. 

A esponja:

Normalmente uso uma esponja quando quero fazer esfoliação ao corpo, pois acho mais eficaz. Quando comprei esta foi mais para experimentar uma esponja natural, não fazia ideia qual seria o resultado. Quando a molhei ela ficou tão molinha que eu pensei: "bem...não dá para nada, ne..." Era tão macia que senti não lavar nada...até que descobri a função ideal para ela: lavar o rosto com sabonete líquido! Pois é...! É simplesmente perfeita...macia o suficiente para não ferir a pele do rosto e muito melhor do que as mãos....uso todos os dias...acho até que é relaxantes...estou apaixonada por ela! eheh

Concluindo...

Vocês devem-se estar a perguntar porque é que a toina aqui decidiu fazer uma resenha de produtos que trouxe da Grécia...Pois, eu sei, parece tonto! Mas não...fiz esta resenha para vos aconselhar a comprar produtos naturais feito à base de azeite...a sério super aconselho se por acaso encontrarem nalgum lado! 

Bem, espero que tenham gostado! Se conhecerem alguns produtos à base de azeite mais acessíveis partilhem!

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment