Friday, February 01, 2013

Perfumes | Baby Doll da Yves Saint Laurent

Olá Lovers, como estão?

Hoje decidi fazer um review de perfumes para vocês, lindas, maravilhosas e cheirosas ;)

Perfume para mim é, sem dúvida, um must have! Uso perfume desde pequenina, todos os dias, incondicionalmente. Quando me esqueço de manhã, na correria, e me apercebo quando já estou fora de casa, fico desorientada...por isso agora ando sempre com umas amostras na mala para estas ocasiões. Não gosto de ter muitos perfumes porque depois acabo por usar sempre o mesmo. Tenho normalmente 2 ou 3 e vou variando conforme as ocasiões: se fico em casa, ou vou ao ginásio ou simplesmente as compras, se vou trabalhar, se vou a uma festa e por aí fora.

Quando penso num perfume perfeito que tenha usado, só um me vem a cabeça:

Baby Doll da Yves Saint Laurent.




Este perfume tem uma essência floral com um toque de fruta. Pode ser considerado um perfume adocicado sem se tornar enjoativo. Li algumas opiniões acerca do perfume e algumas pessoas dizem que é muito doce. Eu que não costumo gostar de perfumes doces adoro este! É preciso ter em conta que a fragância dos perfumes se altera de pessoa para pessoa dependendo do tipo de pele.

Por experiência, o perfume é absorvido pela pele e permanece durante todo o dia. Nalguns tipos de pele é mesmo possível que no dia a seguir ao acordar ainda se sinta. Eu lembro-me de sentir na minha mãe quando lhe dava o beijinho da manhã ao levantar.

Aconselho que, se forem experimentar este, ou qualquer outro perfume, o coloquem no pescoço e na parte interior do punho, deixem secar e passado umas horas vejam se realmente gostam do efeito. Se sim, voilá..voltam a loja para o ir buscar ;)

Resumindo: O perfume foi muitas vezes elogiado. É sensual e delicado. E para além disso tem um frasco em formato de diamante que é lindoo! A cor? cor de rosa! Amo de paixão :)

Inteiramente aconselho! O preço é um pouco elevado e infelizmente já não se vê muito nas perfurmarias, mas se o encontrarem acho que é uma aposta que vale a pena.

Espero que tenham gostado deste post. E vocês já experimentaram? Qual o vosso favorito?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment