Monday, February 11, 2013

Resolução para 2013 #10 - Ir a Paris (check)

Lovers do meu coração, como estão hoje?

Hoje venho tardiamente fazer um update nas minhas resoluções de 2013. Esta já é a terceira que faço e ainda vamos em Fevereiro eheh (aliás..já fiz quatro, mas a próxima vem num post a parte)...Acho que vou ter que arranjar mais, porque o ano é longo e vai dar para realizar muito desejo ;) Para ver os posts relacionados cliquem em: As minhas resoluções para 2013 e Resolução para 2013 #18 - Fazer um boneco de neve; para quem me acompanha sabe que a primeira resolução cumprida foi a criação deste blog ;)

Bem chega de bla bla bla...este fim-de-semana que passou fui a Paris. Nunca tinha ido, já vivo aqui em Bruxelas há um ano e meio quase, é aqui ao lado e, mesmo assim, nunca cheguei a ir..é daquelas coisas que agente vai dizendo..."ah e tal..tenho que ir..mas esta semana não dá jeito!" :p 

Um amigo meu foi viver para Paris em Outubro e tínhamos combinado encontrar mo nos assim que ele estivesse instalado. Há cerca de uma semana ou duas semanas atrás ele enviou uma mensagem a dizer que já tinha condições para nos receber - a mim e ao meu namorado...e eu pensei..epah este mês não dá jeito nenhum...comprámos moveis para a casa, o mês de Fevereiro já está de agenda cheia e bla bla bla...mas pronto..como não dissemos nem sim nem sopas, decidimos que se ele confirmasse, nós íamos...e assim foi..no Sábado de manhã metemo-nos no carro e fomos a caminho!

Estava muitooo frio! No Sábado esteve um dia solarengo mas no Domingo chegou mesmo a cair uns floquinhos de neve....o frio era mesmo muito! A visita turistica foi muito corrida, porque na prática só estivemos lá um dia (tarde de Sábado e manhã de Domingo), mas foi super agradável. 

Vou deixar umas fotos para dar um gostinho de Paris no Inverno eheh..tenciono fazer um post mais detalhado sobre os lugares onde fui, onde comi (se ainda me lembro), o que vi..enfim...as fotos estão bem banais...fim de semana sem makeup ;)



Gostaram Lovers? O que gostariam de saber sobre Paris?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment