Saturday, February 09, 2013

Resolução para 2013 #18 - Fazer 1 Boneco de Neve (check)

Olá Lovers,

Venho hoje aqui toda feliz, contente e orgulhosa de mim própria por ter conseguido cumprir mais uma resolução para 2013!

Para quem está a acompanhar o blog e viu o meu post sobre As minhas resoluções para 2013 sabe que a primeira era criar o blog (check) e mantê-lo. Tenho cumprido o meu compromisso..aquele que defini comigo e convosco e tenho postado todos os dias. 

A minha resolução #18 era fazer um boneco de neve. É daquelas coisas que tinha vontade de fazer sempre que via a neve fofinha lá fora, mas nunca chegava a fazer de facto! 

Pois é meus amores..depois de muito adiar, eu e o meu namorado decidimos vestir-nos como se fossemos para o Evereste e fomos para o jardim fazer o nosso bonequinho de neve :D

Não deu mais de 15 minutos lá fora, mas foi um pedacinho do nosso dia que nos soube bastante bem! Ainda melhor por ser uma coisa que andava sempre a adiar...

Ficou pequeno mas muito fofo! Com braços e cabelo de pauzinhos, olhos e casaco de pedrinhas...quisemos melhorar e viemos a casa buscar uma cenoura, um gorro para ele e umas coisas mais giras, mas assim que entrámos e sentimos o quentinho, mudámos de ideia! :D olhem como ficou:


Sem darmos por isso, fizemos o bonequinho a olhar para a nossa secretária..é mesmo giro porque quando estamos no computador parece que ele está lá fora a olhar para nós..com aquele sorrisinho fofo!

Gostaram? eheh ficou um gorducho rechonchudo! Chamámo-lo de Fresquinho ;) E vocês? Fizeram algum boneco de neve este ano?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment