Wednesday, February 20, 2013

Review | Lip Balms deste Inverno

Hi Lovers,
Como estão hoje? Amando a vida? ;)

Hoje decidi fazer um review dos lip balms que usei este Inverno. Há uns tempos escrevi um post sobre lábios saudáveis (dando umas dicas de como ter labios irresistíveis) e falei da importância da hidratação, principalmente no Inverno. 

Os meus lábios tendem a ficar ressequidos e eu tenho que ter sempre um batom hidratante ao lado; normalmente uso um lip balm normal porque gosto do aspecto hidratado que dá. Como tenho os lábios rosinha, nem sempre sinto necessidade de usar batom de cor.

Normalmente uso batom de farmácia, daqueles que se compram em qualquer supermercado. Pessoalmente eu gosto bastante e sai bem mais barato do que optar pelas marcas mais in

Estes foram os que usei...alguns repeti, mas na foto só deixei um de cada. Penso que nenhum passou os 3 euros.


1. Rescue da Hema - este batom é verde e tem um sabor amentolado. Promete hidratar lábios secos e danificados. Funciona mesmo...é literalmente um salvador de lábios. Quanto mais secos os lábios estiverem, mais se sente o efeito do mentol. É super agradável...até viciante! :P gostei muito...volto a comprar :)

2. Classic care da Labello - como o nome diz, é um batom clássico, só mesmo de hidratação. Na foto estão 2. O primeiro parece me ser uma versão mais actualizada. O número 5 comprei no ano passado e número 2 comprei este ano. Este batom (o número 2) é muito hidratante e deixa uma sensação agradável nos lábios. Tem um cheirinho bom, neutro, e deixa um brilho bonito. É o que estou a usar actualmente e volto a comprar.

3. Classic e não tem marca :P Este devo ter comprado na farmácia mesmo..portanto é batom farmacêutico. Este parece mais uma espécie de vaselina. Não é tão sólidos e deixa os lábios com uma camada mais grossa de hidratante. Não tem tanto brilho como o número 2, mas não deixa de ser bom. Até voltava a comprar, mas não seria a minha primeira escolha - até porque não me lembro onde comprei da primeira vez :P

4. Aptonia da Decathlon - este batom é barato e não tenho grande coisa a acrescentar. É bem mais seco do que qualquer um dos anteriores e tem cheiro de vaselina. É bom, no entanto, para quem não gosta de sentir os lábios húmidos. Pessoalmente não gostei muito.

5.  Classic da Labello - bem, como disse anteriormente, este e o número 2 são muito parecidos mas este é um pouco pegajoso. Costumava usar só antes de dormir, para dar uma camada grossona de hidratante. Não gostava muito da sensação de camadas de creme nos lábios. No entanto, penso mesmo que este seja a versão do ano passado e, se assim for, eles melhoraram a fórmula.

6. Lip Care Rosa da Efidium - este batom é maravilhoso. Hidrata super bem, tem um cheirinho e sabor a morango deliciosos, e deixa uma corzinha nos lábios de saudável. Tive vários e corri sempre atrás dele que nem uma louca..amo de paixão :D concerteza comprarei quando encontrar.

7. 6. Lip Care Brilho da Efidium - este batom é bonito e deixa os lábios com uma espécie de gliter autorizado para trabalhar e para a escola. Facilmente substitui um batom de cor. No entanto não hidrata muito. Só uso de vez em quando...não é a melhor escolha para quem quer mesmo um hidratante, mas é uma optima opção para quem quer um brilhozinho, mantendo sempre um pouco hidratação. Querem swatch?

Espero muito que tenham gostado e que este post vos ajude a escolher lip balms a preços mais acessíveis. Fiquem com Deus.

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment